domingo, 24 de junho de 2012

Minha História Amor Doce - Capítulo 1

Hoooy :3

Como eu havia prometido, hoje estarei postando o primeiro Capítulo da Minha História Amor Doce!

Os Personagens:













LailaCast - Koia - DebynhaS10 - HellenC - Natxy - Nathaniel - Castiel - Ken - Lysandre - Leigh


1° Capítulo
Estava super empolgada para meu primeiro Dia de Aula na Sweet Amoris, eu teria que ter um pensamento positivo, pois deixei amigos que amava muito na outra escola! Eu teria que me dar bem com as outras pessoas para preencher esse “vazio” na nova cidade.  Acordei bem cedo para me aprontar (estava super ansiosa). Como meus pais viajam muito e fico sempre sozinha teria que me virar por vários dias. Tomei aquele belo banho e fui com uma Mini-Saia preta, uma jaqueta de couro e uma blusa de Frio. Desci para tomar um Café e aprontar minhas coisas. Fui a pé sozinha, pois a escola não era tão longe dali. Vi até um belo Parque por ali, fui admirando tudo que via, pois pra mim era tudo muito novo, no lugar onde eu morava não era assim. Quando cheguei à Escola fiquei tímida e não sabia o que fazer, mas um Rapaz chamado Nathaniel me chamou e me apresentou a escola.

-Você é alguma coisa daqui? – Perguntei eu curiosa.
- Não, sou Representante de Turma, você é a Laila não é? – Ele me perguntou.
- Sim sou eu! – Respondi.

Ele me apresentou várias pessoas, Íris foi à primeira, uma garota muito simpática, ela me tratou tão bem quem parecia que nos conhecíamos há anos. Ele chamou a Íris pra nos acompanhar, Eles me apresentaram a Lindsay, uma garota de cabelos brancos e longos, seus olhos eram vermelhos e se vestia muito bem. O Nathaniel foi logo dizendo meu nome pra ela.

- Oi! – Eu falei super tímida, achei que ela não iria me achar à altura dela.
- Olá, meu nome é Lindsay, mas pode me chamar de Lyn – Falou ela.
- P-prazer Lyn! – Falei quase parando, pois tive uma impressão errada sobre a Lyn.
  
O Nath foi logo me puxando quando batemos de cara com um ruivo, ele me falou que se chamava Castiel, perguntei pra ele por que não falamos com ele, Nath me falou que ele não é tão “simpático”, então a Íris falou que depois falaríamos com o Castiel. Conheci algumas pessoas, a Larissa, Courtney, Camilly, o Paul e a Christine.

Nath nos deixou e batemos de frente com três garotas que me empurraram e me chamaram de bajuladora do Nath, eu realmente não gostei nada.
Fomos para a Sala de Aula e vi que fiquei na Sala do “tal” ruivo nada simpático, ele me fitava com um olhar Sombrio, e do nada eu desviava meus olhos para ele, ele me olhava com uma cara tão má e eu corava. A Lary (Larissa) ficou sentada na minha frente e estava dando risadas eu perguntei o porquê, e ela respondeu:

- Como o Castiel te olha, dá medo, há há ha.
- É verdade, ele parece me odiar – Respondi eu.

O Prof. Charles passou um trabalho em dupla, eu e Lary torcemos para ficarmos juntas, mas Infelizmente ele me colocou com o Castiel, naquele momento eu fiquei parada durante uns segundos, o Professor falou:
- Vamos, se apressem!
O sinal tocou para o intervalo, e a Lary ficou comigo, Íris veio me chamar para falar com o “Ruivinho”.
- Oi Castiel, essa aqui é a Laila, ela é nova aqui – Íris falou com ele educadamente e com um sorriso no rosto.
- Tô nem ai! – Ele respondeu grosseiramente e me fitando com um olhar tenebroso.

Saímos dali, e Lary foi falar com umas amigas dela, então eu e Íris nos deparamos com um Grupo de garotas, elas eram quatro, eu fiquei com medo de serem como o Grupo da Ambre, mas elas eram diferentes e a Íris logo me apresentou a elas, chamavam-se Nathallya, Thallyta, Debhora e Hellen (que logo viraram minhas melhores amigas). Íris me deixou com elas e fomos para um lugar onde ninguém estava lá! Elas falavam sobre os garotos da escola, a Thally (Thallyta) falava muito sobre o Nath e isso me deixava um pouco irritada, pois eu gostava dele, Nathy (Nathallya) também gostava um pouco dele, e a Debhy (Debhora) falava sobre um tal de Lysandre, Hellen comentava sobre o Leigh (que eu não sabia quem era).

O sinal tocou elas foram pra a sala de Aula e eu fui para a minha. Castiel parecia me odiar mais ainda, então eu perguntei:

- Por que você me trata assim? – Ele suspirou e eu falei: - Deixa pra lá! – Fiquei toda vermelha. Não fizemos nada no trabalho por cerca de 5 minutos, então Castiel finalmente falou:
- Não vai fazer nada? Que eu saiba trabalho não se faz sozinho! – Ele parecia com raiva eu corei na mesma hora!
No trabalho tínhamos que falar sobre nós (o que gostávamos, o que não gostávamos, enfim sobre nós). Eu perguntei:
- Qual as coisas que você não gosta?
Ele apenas escreveu meu nome no caderno dele e deu uma risada, eu então fiquei na minha, calada lá!
- Do que você gosta então? – Eu perguntei a Castiel.
Ele falou:
- Rock. Estou até formando uma banda com... Ah esquece, você deve ser uma patricinha, e possivelmente não entende disso!

Então eu escrevi algumas bandas de rock no meu caderno, e ele arregalou os olhos e ficou todo vermelho, teve uma impressão errada sobre mim. O sinal tocou e o Prof. Charles falou que poderíamos terminar em casa.

Podemos fazer hoje na sua casa? – Eu perguntei a Castiel.
Ele falou:
- Tanto Faz!

Encontrei-me com minhas amigas e fomos almoçar na cantina, falei para elas que ia na casa de Castiel, elas falaram todas juntas:

- O quêee?

Eu perguntei qual era o problema, elas falaram que ele era insuportável, chato, grosseiro, e muito mais, eu falei que já sabia e que mesmo assim ia enfrentar o Dragão.
Na hora da saída eu Castiel me chamou, caminhamos até a casa dele, ele ia bem à frente, e eu o seguia atrás.

Fim do Capítulo 1

Um comentário:

  1. Bom o texo é bem legal quando vc vai postar mais sobre isso
    Pode escrever mais coisas q sejam bem legais no proximo capitulo

    ResponderExcluir